A 2ª pesquisa registrada do Doxa, em Belém, mostra que nem tudo está perdido 

Imagem: Reprodução 

A 2ª pesquisa registrada do Instituto Doxa, analisando os votos espontâneos, em que não se apresentam os nomes dos pré-candidatos a prefeito, mostrou que a partir de agora o jogo é para valer, será voto a voto, em Belém.

Jogo aberto 

Na análise dos votos espontâneos, o índice de votos flutuantes alcançam o patamar de 70,7%. Em relação à pesquisa anterior houve uma redução de 16,4%. Com o jogo aberto existem várias possibilidades. Nem tudo está perdido. 

Empate Técnico 

De acordo com a pesquisa, três pré-candidatos estão tecnicamente empatados. Zeca Pirão (MDB) 6,6%, Eder Mauro (PL), 6,3%, continuam liderando, e Edmilson Rodrigues (Psol), agora está com 6,1%, e começa a sentir o resultado da mídia positiva feita de forma ostensiva, a favor da Prefeitura de Belém. 

Perdidos na Folia 

No carnaval da folia, empolgados, muitos blocos se perderam na avenida, como o bloco dos “sem futuro”, onde o delegado Eguchi, soma 3,4%; Thiago Araújo, 2,2%; Jeferson Lima e Igor Normando, ambos com 1,1%. 

No bloco dos “não decolaram”, estão: o Dr. Daniel, Celso Sabino, Italo Abati, Jader Filho, Hanna, Elcione, Bordalo e Adriano Coelho, todos abaixo de 0.3%.

Vermelhou

No último final de semana a esquerda belenense realizou um ato político de apoio ao prefeito Edmilson Rodrigues, ponto positivo: a esquerda fazendo o melhor que sabe fazer, mobilizar a militância.

Pesquisa

Registro Eleitoral: registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Pará sob o N° PA-08984/2024. Estatístico responsável: Jadson Fernandes Chaves – CONRE 8010

Comentários