O presidente do PL mexeu com Tabata Amaral (PSB) que estava quieta e se deu mal; Veja o vídeo

Imagem: Reprodução 

Valdemar Costa Neto, presidente do Partido Liberal (PL), mexeu com quem estava quieto e se deu mal. Leia até o fim para entender.

Críticas 

Costa Neto fez diretamente duras críticas questionando à pré-candidatura de Tabata Amaral (PSB) à Prefeitura de São Paulo. 

Caos

Em entrevista à GloboNews, o presidente do PL disse que a parlamentar não tinha experiência em órgãos públicos ou administração municipal, por isso “seria um erro” e “um caos para São Paulo” caso ela fosse eleita.

Relacionamento 

Valdemar ainda sugeriu que Tabata poderia tirar proveito da influência de seu namorado. A deputada tem um relacionamento com o prefeito de Recife, João Campos (PSB). 

Ataques 

Para Thais Bilenky, colunista do UOL, os ataques a mulheres na política independem da ideologia partidária, e Tabata precisará rebatê-los com firmeza, assim como fez com Valdemar. Tabata está bem posicionada nas pesquisas no município de São Paulo, podendo o seu papel pesar num eventual segundo turno em São Paulo.

Filha 

Neto chegou a citar que João é filho de Eduardo Campos, morto em um acidente de avião em 2014. Tabata disse que, com orgulho, não é filha de político. Tabada é filha de uma diarista e de um cobrador de ônibus.

Sobrou

Em seu desabafo sobrou para o atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, pré-candidato do MDB à prefeitura do município, que é apoiado pelo partido de Valdemar.

Comentários