Imagem: Reprodução
Para os grupos mais radicais do bolsonarismo de Belém, caiu mal a postura do delegado Eguchi (PRD) num programa de entrevista ao declarar que tiraria o chapéu para Helder. Leia até o fim para entender.
Tirava o chapéu?
O mal estar geral aconteceu a propósito de um questionamento do podcast Rayssa Veras e Sandro Almeida no YouTube se Eguchi tiraria o chapéu para o governador, o delegado gaguejou, mas respondeu positivamente que tiraria o chapéu.
Gostou não…
Eguchi é pré-candidato a prefeito de Belém, e a base do político bolsonarista não gostou muito da posição light do delegado.
Será?
Qual seria a resposta do Éder Mauro (PL), outro pré-candidato. Será que ia logo tirando o chapéu para Helder ou chutaria o pau da barraca, acusando o atual governador, das piores coisas? Só para ficar de boa com a base.
Aprovação
Só para lembrar: na primeira pesquisa registrada pelo Instituto Doxa, Helder tem uma aprovação, em Belém, de 84%, reprovação de 12% e não soube responder 2%.
Cabo Eleitoral
Helder está se transformando no maior cabo eleitoral do Pará, principalmente na região metropolitana, particularmente em Belém. Todo mundo vai querer ser apoiado pelo governador.