Eleição da Câmara Municipal de Tailândia reflete projetos da saúde, educação, cultura e esporte e até ex-prefeito

Imagem: Reprodução

No município de Tailândia, região de integração do Tocantis, em relação aos vereadores eleitos à Câmara Municipal de Tailândia (CMT), a renovação que aconteceu, vai tornar a casa mais representativa.

PDT

Os eleitores de Tailândia votaram em 13 vereadores, oito vereadores foram eleitos pela coligação Tailândia é o Povo sendo que a eleição de Lulinha, chega com um forte apelo do esporte e da cultura, o PDT tem agora quatro vereadores, Rosa da Saúde e Pedro, voltados à saúde, e o professor Gilson, votado à projetos da educação.

MDB

O MDB reelegeu Raimunda Pastana e também o jovem repórter Marcelo Barboza, somando 2 legisladores; o Partido da Renovação Democrática (PRD) foi a grande surpresa, elegendo 2 vereadores, com referência ao vereador eleito Fabrício, na coligação Tailândia é o Povo.

Republicano, UB, PSDB e PL

Os vereadores eleitos nas coligações de Alemão da Cerâmica e Jakeline somam 5; sendo dois do Republicano, que traz de volta o ex-vereador professor Resenildo, da Agropalma; 1 do UB, o ex-vereador e prefeito municipal por 17 dias, o empresário Queimado; 1 do PSDB; e 1 do PL.

Posse em 2025

Os vereadores eleitos só tomam posse em 1º de Janeiro de 2025, ou seja terão mais de dois meses para preparar seus projetos e buscar apoio.

Comentários