Manifesto do Verde da Esperança que Venceu o Medo da Ameaça; Tailândia agora é 15, é Paz e Amor

Imagem: Reprodução

Uma “ameaça”, de acordo com o dicionário, é um fato, ação, gesto ou palavra que intimida ou atemoriza, agora imagine “ameaça apócrifa”, que já é em seu sentido comum um termo que pode ser usado para descrever algo que não é autêntico, espúrio, falso ou que tem autoria duvidosa.

Democracia

Mas, antes de dissertar sobre ‘ameaças’ é importante enfatizar o que é democracia. Democracia é o momento máximo da cidadania e da alegria do povo em eleger livremente seus representantes. É a  alegria que sempre vence o medo, e quem mora em Tailândia sabe disso.

Continuidade

É necessário focar na continuidade dos projetos sociais, da saúde, da assistência social, da educação, cultura, esporte e infraestrutura do prefeito Macarrão.

O verde da vida

Mas, aqui em Tailândia, o discurso do ódio insiste em querer apagar o verde da esperança. Quando se ameaça uma pessoa com gestos ou verbalmente, se quer criar desordem e o povo de Tailândia precisa ignorar os que acreditam que com ameaças vão tirar o brilho da democracia, o brilho do verde da vida. Somos a campanha da Paz!

A Campanha do Amor e da Paz

Então, não se intimide, venha para rua, a palavra de ordem agora é Amor e Paz, vista a sua camisa verde e participe dos eventos dos candidatos Lauro Hoffmann e Anna Nisa, do prefeito Macarrão e do Povo.

Sem Medo de Ser Feliz!

Comentários