Antipatia por Belém, mudanças, a espera de Tailândia e a viagem de Bolsonaro são nossos destaques 

Imagem:Reprodução 

Se você quer saber de tudo, continue lendo o blog até o fim.

NÃO TAVA NA PAUTA

A antipatia por Belém 

Não é de hoje que é sabido pelo povão que Eder Mauro não tem simpatia, nem gosto pelo cargo de prefeito e sequer admitiu a pré-candidatura em Belém. Há um grupo dentro do Partido Liberal (PL-PA), que aposta que seu filho e deputado estadual, Rogério Barra, poderia ser a alternativa para o partido na capital do Pará, caso Éder “gele” mais uma vez.

Mudanças no cenário 

Outra novidade debatida nos bastidores emedebista é a mudança de posições na corrida eleitoral. Supostamente Igor Normando (MDB), em resultado de pesquisa interna, teria passado Edmilson Rodrigues (Psol) e estaria em 2⁰ lugar.

Tailândia 

O município, no nordeste paraense, espera a decisão do atual prefeito Paulo Jasper Macarrão, que é do MDB. A posição do prefeito sobre o nome que o grupo vai apoiar deve acontecer até o dia 5 de agosto, prazo limite das Convenções Partidárias.

Bolsonarismo no Pará 

O governador Helder e o seu grupo estão ligados nas movimentações que a visita que o ex-presidente Bolsonaro possa provocar em pré-candidaturas de regiões importantes no Pará. No início do ano Helder anunciou que o MDB Pará disputaria 100 prefeituras, de 144 de todo o Estado. Mas, o grupo espera que o estrago não seja grande.

Comentários