Acontece que Tarcísio de Freitas não se garante com Boulos (37%) em São Paulo, vai querer o que em Belém?

Imagem: Reprodução 

Depois do apoio dado a Thiago Araújo (Republicanos), dos partidos Avante e Agir, de forma “surpreendente”, o governador de SP, Tarcísio de Freitas, fez uma gravação declarando apoio ao pré-candidato dos Republicanos de Belém, é de comover. 

Preocupação maior em SP

Se levanta a moral, levanta é verdade, mas não é lá esse Baré todo. Até porque, na capital paulistana, Tarcísio (governador) e Ricardo Nunes (prefeito), não conseguem parar o crescimento do psolista Boulos, que agora tem 37% das instituições de voto. Se lá, Freitas não consegue reverter o quadro na sua cidade, como vai reverter em Belém, onde Thiago Araújo está em quarto lugar nas pesquisas?

Boulos com 37%

Segundo, a pesquisa da AtlasIntel, produzido em parceria com a CNN Brasil e divulgada nesta 3ª feira (28. mai. 2024) mostra que, na disputa pela Prefeitura de São Paulo (SP), o pré-candidato Guilherme Boulos (Psol) tem 37,2% das intenções de voto. É seguido pelo atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB), que pontua 20,5%.

É melhor cuidar de SP

Se eu fosse Tarcísio cuidava da base paulista, onde o Psol tem reais possibilidades de vencer Ricardo Nunes no primeiro e no segundo turno nas eleições de outubro.

Comentários