Imagem: Reprodução
A operadora de telefonia Vivo mais um vez mostra o seu despreparo na operacionalização do planejamento e gerenciamento da rede móvel no município de Tailândia.
Comércio
É sabido que desde quinta-feira (11), mais uma vez os consumidores sentiram instabilidade no sistema, prejudicando diretamente o comércio local, que recebe e faz pagamentos através da internet.
Nota
A operadora mente ao afirmar em nota que “que alguns clientes em Tailândia (PA) podem estar com dificuldades para utilizar os serviços de voz e dados da empresa devido ao rompimento de cabos de fibra ótica provocado por acidente”
Ironia ou piada?
Para a operadora, “… alguns clientes (da Vivo) podem estar com dificuldades (…)” é uma ironia ou uma piada?,
Zombar
Dizer que centenas de milhares são: “alguns clientes” (sic.) é zombar de consumidores que pagam em dia o seu boleto
Pedir desculpas
Por atrapalhar a vida de milhares de usuários deveria pedir desculpas para os usuários.
Zelar
Segundo Nota, “Assim que a falha foi identificada, a companhia mobilizou suas equipes técnicas, que trabalham para restabelecer os serviços no menor prazo possível”, que nada mais é que obrigação e zelar por um serviço que deveria ser de qualidade para a população de Tailândia.