Nos Bastidores de Tailândia: Adriana Tasca será apresentada por alguns setores do Agronegócio como pré-candidata à prefeitura

Imagem: Reprodução

Em Tailândia, no estado do Pará, no campo das articulações políticas, como diria Lulu Santos: “Tudo que se ver não é…”. Leia até o fim para você entender.

Tudo estava certo…

Até alguns dias atrás e empreendedor Walcyr Teixeira dava como certa a sua pré-candidatura a prefeitura de Tailândia, pelo Partido Liberal (PL), mas não colou.

Partido Liberal

Segundo fontes, alguns setores do agronegócio e empresários locais decidiram apresentar o nome da pecuarista Adriana Aparecida Tasca a missão de representar o Agro no município de Tailândia. Tasca já foi candidata à vice-prefeita, em 2016, na chapa do médico e empresário da saúde, Dr. Sisnando, e candidata a vereadora, em 2020, quando teve 440 votos, pelo Partido Liberal.

Partido de Renovação Democrática

Com a saída de Walcyr Teixeira do PL, as ações estão voltadas, segundo ele, para organizar o PRD (Partido da Renovação Democrática), fusão dos Patriotas com o PTB, sigla comandada pelo ex-deputado estadual Márcio Miranda. Walcyr é um nome conhecido em Tailândia, inclusive foi vice-prefeito de Nazareno (1997-2000).

Até agora são quatro os nomes à Prefeitura de Tailândia:

– A pecuarista Adriana Tasca (PL), representando setores do Agro;

– O pecuarista Anderson Camporez (União Brasil);

– A ex-vereadora Jaqueline Neto (PSDB);

– O micro-empreendedor Walcyr Teixeira (PRD).

Comentários