Mais bastidores da política em Tailândia do Pará; Vamos procurar saber

Imagem: Reprodução

No jogo da sucessão do prefeito Macarrão, as pedras começam a ser mexidas, e não é de hoje, no campo dos adversários da gestão. Se você quer saber de tudo, continue lendo o blog até o fim.

NÃO TAVA NA PAUTA

Pré-candidato 

O ex-vereador Dário (PSB) já é cotado pelo secretário de Estado, Cássio Andrade, presidente do PSB estadual, como pré-candidato à prefeitura de Tailândia.

Mãos dadas 

Por outro lado, o empresário Anderson Camporez, da cerâmica, não esconde para ninguém a sua aproximação e a construção de um acordo para a disputa eleitoral do ano que vem, andando de mãos dadas com o ex-vereador Dário. Só resta saber se é namoro ou amizade.

Vices

Em 2016, o candidato a vice-prefeito do Alemão foi o empresário Adeias Barros, irmão do pastor e presidente do Partido Republicano em Tailândia, Abdias. Em 2020, a candidata a vice-prefeita da chapa do Alemão foi a ex-vereadora Jaqueline Neto (PSDB).

Por onde andará você… 

Pela sua vez, a ex-vereadora Jaqueline Neto, nora do ex-prefeito Gilbertinho, ainda não teve nenhuma manifestação sobre o ano eleitoral que se aproxima. Como candidata a uma vaga para deputada federal teve 6.164 votos. Esperar pra ver!

Visita 

A foto acima registrou a visita recente à Tailândia do senador Zequinha Marinho (Podemos) que veio inaugurar uma escolinha de futebol na área do CT do Dário. Todo mundo sabe que o senador veio ao município com outras intenções.

Traição

Caciques do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) não disfarçam o constrangimento com a presença do senador Zequinha, que teve todo apoio de Helder, Jader e família Barbalho, e foram traídos pelo pastor.

Bom início de semana!

Comentários